Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Pedro Mariano e Orquestra...










     Neste final de semana, assistimos no teatro um musical muito bonito, com Pedro Mariano. Confesso que não o conhecia de perto e fiquei admirada com suas apresentações. Músicas poéticas e profundas. Ele tem muita expressão corporal e o show foi mesmo lindíssimo!

     A música da abertura, "Simples", realmente é tocante e vibrante. Era a que já tinha ouvido anteriormente, simplesmente cativante, gente. Se puder ouvir, creio que gostará. Fala de amor, Pelé, do livro Ulisses/James Joyce, etc e tal...

     Descobri também que ele é filho de Elis Regina, aliás toda a família está ligada à música.

     Convidamos um casal amigo e fomos relaxar um pouco. Sempre acrescenta muito esses espetáculos de qualidade, né?

     Fica a dica aqui e um pouquinho de mim no final de semana.

     Abração a Todos, Anete










Gente, 
o link da música que me referi acima é:





(Imagens Google + Selfie Anete)      
      

20 comentários:

  1. Um BomBom Dia a Todos!
    Prosseguindo e SEMPRE VAMOS ADIANTE...
    Com Carinho ENORME...

    ResponderExcluir
  2. Tinha comentado e sumiu o post,rs...

    Foi um programa bem legal ! Ele é muito bom! Fui no you tube e achei e enquanto escrevo ouço a música! linda! bjs, ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Anete,em se falando de Pedro Mariano,temos que lembrar de sua mãe a amada Elis Regina e acho que ele teve a quem puxar.
    Vou procurar no You Tube.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, não conhecia.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Olá Anete.
    Que legal, um programa entre casais são sempre aproveitosos e com um programa que agradou, bom demais. Uma feliz semana para vocês. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Anete
    Eu não conhecia, fui no link conhecer um
    pouco dele, gostei. Que bom que gostou do poema
    e muito bom este entrosamento com as amigas.
    bjs e boma semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto dele e da mãe dele também rsrs... Tem a voz bonita, e a música do vídeo é linda!
    Deve ter sido um programa gostoso Anete!
    Tenha uma ótima semana amiga, bjus!

    ResponderExcluir
  8. Gostei de rever o Juca, fez-me lembrar o nosso encontro em Lisboa.
    Agora vou abrir o link e ouvir...
    Beijos/boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Oi Anete! Deve ser mesmo um show! Nunca o vi nos palcos, conheço só a sua voz. O sorriso (dentes à mostra e os olhos apertados) é o da mãe! Ando com muita saudades de ir ao teatro... o nosso fechou para reformas e lá se vão 3 anos... Pior é que, pelo movimento externo, nada começou ainda! Cadê o Ministério da Cultura? Não precisa responder... rs rs rs Bjks e uma semana abençoada! Tetê

    ResponderExcluir
  10. Eu também amo essa canção, é do Jair Oliveira, filho do Jairzão...eu consigo viajar longe, longe com ela...Parabéns um relato curto, e muito sentimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita aqui! Vejo que é fã dele...
      O meu abraço

      Excluir
  11. Boa noite Anete, conheço os trabalhos do Pedro filho da Elis com o Cesar Camargo Mariano, que também tiveram a Maria Rita que é cópia da mãe ao cantar. A performance dele em palco não conheço bem, mas pela sua admiração imagino que herdou da mãe do grande musico pianista Cesar. Linda indicação no link.Um detalhe triste foi a morte da mãe. Naquele dia eu estava em São Paulo e estive no seu velório feito de cantos e lagrimas.

    Valeu a partilha.
    Meu abraço para vocês e que venham mais momentos alegres neste Junho.

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Anete,
    Absolutamente fabuloso Pedro Mariano.
    A canção que refere, ouvi entretanto, e achei simplesmente maravilhosa.
    É desta música e de artistas como este que eu gosto.
    Quando for conhecido aqui vai fazer um enorme sucesso.
    Muito obrigada por ter partilhado.
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  13. Oi Anete
    Vocês fizeram um programa bacana, de qualidade, saindo da rotina, é sempre muito agradável.
    Já vou conferir a música.
    Um beijo, querida.

    ResponderExcluir
  14. Devia de ter sido um belo espectáculo.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, querida Anete
    Estes programas nos renovam, não?
    Não sabia que Elis Regina tinha um filho.
    Vou lá ouvir a música.

    Juja estava na cama do meu filho e minha nora.
    Mostrei na fotinha...rs
    Obrigada pelas suas carinhosas palavras, viu?
    Também te admiro muito.
    Te desejo uma ótima tarde.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  16. Voltei para dizer que gostei muito da música, Anete
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  17. Não tinha ideia de que Elis tivesse um filho... na minha ideia, apenas pensava que tinha uma filha... e o nome, não me soa nada estranho, mesmo...
    Fiquei super curiosa!!! Vou espreitar o link de seguida!
    Deve ter sido um show maravilhoso, mesmo!...
    Beijinhos!
    Ana

    ResponderExcluir
  18. Ane, nós nos sentimos honrados de estarmos juntos com vcs num momento tão especial e gostoso como o Show do Pedro Mariano, o show foi ótimo e a companhia de vcs melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
  19. Um espetáculo realmente DEZ!
    Valeu muito estar presente...
    Já ouvi "n" vezes a música SIMPLES...
    Abraços

    ResponderExcluir