Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Tarde Quente...

(Imagem Google)





Novamente na minha cadeirinha me encontro

A ler, escrever e a estudar

Fumacinha no umidificador insiste em refrescar

A tarde quente e ardente...

Pensamentos voam e flutuam animadamente

Encontro-me! Reparto-me em versos reticentes...



Anete









Um Poema... Com Carinho...



21 comentários:

  1. Essa cadeirinha pensante é tridi!

    Te faz mais inspirada ainda! Lindo de ver! Bom momentos assim! precisamos! bjs, chica e lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Como é bom irmos ao nosso encontro...não é Anete? Uma maravilha esses momentos!
    Um dia ótimo para ti amiga! bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Palavras sábias amiga Anete.
    Uma cadeira para esses momentos relaxantes.
    bjs.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Que esta cadeirinha continue a te inspirar, Anete
    Adoro ler o que escreves, querida
    Lindo dia.
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Anete,
    Gostei da delicadeza das palavras...
    poema aconchegante igual sua cadeirinha!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ei Anete
    Querida, obrigada pelo carinho sempre deixado no bloguinho.
    Fumacinha no umidificador é muito bem-vinda neste tempo tão seco, ainda mais sentada nesta cadeira confortável.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Querida Anete.
    Passando rapidinho para lhe desejar um lindo més de setembro, com mais momentos desse que relaxa, fazendo os seus lindos poemas, acho que essa cadeira te inspira o poema ficou ótimo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Anete querida

    Muito bom ter um cantinho pra ler e escrever e acima de tudo encontrar paz.

    Um dia abençoado pra vc =)

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Anete,
    Tão bom esse recanto que ajuda ao reencontro!
    Lendo, estudando e nos brindando com a sua linda poesia!
    Hoje estou um pouco assim!
    Ainda verão, mas quase outono!
    Um beijinho excelente tarde!
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Anete, seu cantinho encanta e eu aqui no meu me encanto com o seu poema. No momento ouço a música de "O vento levoue o poema mais lindo ficou! Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  11. Que gostosos momentos de versos,Anete! Adorei o seu cantinho. bjs,

    ResponderExcluir
  12. E nessa cadeirinha passas dias bem passados e agradeço os versos. Eu nunca consegui escrever poemas, mas gosto muito de os ler.
    Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  13. Inspiradora já sei que ela é, parece ser muito confortável também...
    Boa noite amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  14. Cantinho relaxante...
    Propício para inspirá-la apesar do calor, não é?
    É isso aí, Anete!
    Nada melhor do que fazer o que amamos!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  15. Bom ter um cantinho gostoso para se inspirar!

    muito bom! bjss

    ResponderExcluir
  16. Também possuo uma cadeira assim, confortável, gostosa de se estar, e onde procuro repensar as atividades do dia, programar o dia seguinte e descansar um pouco antes de um bom banho relaxante para me entregar nos braços do Morfeu... (risos) É ali que também busco a leitura de um livro quando o tempo permite. Fiquei a imaginar-te compondo o poema, tão lindo e tão terno quanto esse teu coração cheio de amor e bondade.
    Encantei-me com esta parte:
    "Reparto-me em versos reticentes..." Que beleza de imagem soubeste criar! Lindo mesmo!
    Nos sorrisos e nas estrelas, meu carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
  17. Oi, Anete, belo e aconchegante cantinho. Bom para inspiração. bjs

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde anete
    Esta cadeirinha está com uma cara de aconchegante,
    aqui sempre vou para o sofá , mas sempre sou perseguida kkk
    não tem como ficar sozinha, acho que quando der , vou sentir
    saudade do agora.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Cadeirinha maravilhosa!
    Amiga passei para matar a saudade.
    Bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. Olá Amigos...

    Minipoliglota??! Risos... O Vida & Plenitude traz variedades, hein?... É Vida em Abundância!........................................

    Até 2ª Feira..............................

    ResponderExcluir