Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tempo Para Isso...











Desfrutando de momentos tranquilos

Juntinho ao mar, respirando a gostosa brisa que me acaricia

Maravilhoso céu e bonitos coqueiros

Da minha varanda, aprecio belos lances coloridos

Também encontro formosas flores

Meu coração com alegria escreve palavras livres e relaxadas

Enquanto curto e abraço o tempo

Tempo para isso

Tempo de amar, reviver e crescer!



Anete

















23 comentários:

  1. Boa tarde!!
    Eita que lugar bão hein rsrsr vou logo logo tirar umas férias se Deus quiser! Beijos Anete!
    : )

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/
    http://pequenasconquistasgrandesfelicidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. E muito bom estar de férias, com tempo bom, e poder desfrutar de tanta coisa linda. Também já conto as horas para o fim-de-semana. É tempo agora de vindimas lá na minha terra natal. Vou para lá e depois vou contar/mostrar como foi a festa na vinha.
    Até lá, um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Tem tempo para tudo , agora é o seu tempo de aproveitar toda essa beleza!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de estar aí , andando nesta praia, tomando uma
    água de côco,maravilha de lugar.

    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!
    Aproveite bem as férias, Anete
    Beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Anete.
    Aproveite tudo viu,se bater a preguiça a despenca rsrs.
    Que varanda aconchegante.
    Um ótimo final de semana.
    Curta bastante e volte cheia de lembranças maravilhosas rsrs.
    Uma ótima noite a todos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que delicia, Anete....sentir essa brisa, cheirinho de mar...Aproveita..muitoooo!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Anete
    Puxa, menina, que paraíso, lugar encantador.
    Aonde mesmo?
    Beijo e curta bastante.

    ResponderExcluir
  9. Anete,

    E, pensar que fui ao Brasil, e nem coloquei meus pés na água do mar. rs
    Que lindo lugar. Essas praias com coqueiros, são paisagens muito brasileiras.
    Você está ainda mais linda com essa natureza a sua volta.
    E não poderia faltar flores, para enfeitar os seus dias.
    Isso que é comemorar mais um ano do dom da vida!
    Muitas bênçãos! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindo Anete, postagem gostosa. Vi seu email, ainda continuo ausente, mas hoje um tempinho favorável e vim correndo aqui, Agradecer o seu carinho. Feliz viagem aproveite bem. Bjsss no coração.

    ResponderExcluir
  11. Anete,

    Aproveite bastante e nos mantenha ligadas!
    Amei o jasmim!
    Onde está?

    Lindo finde!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  12. Oi Anete, aproveite bem querida o lugar é lindo, desejo tudo de bom para vc e família , boas férias. Um abraço grande, Celina

    ResponderExcluir
  13. Olá Anete, local paradisíaco! Desfrutem bem. Beijinhos e bom final de semana. Ailime

    ResponderExcluir
  14. Anete, minha linda e sorridente amiga (adorei ver suas fotos)!

    Descanse bastante nesse lindo lugar, renovando o olhar, os pensamentos, alma!!

    Tenha um lindo final de semna,

    beijinhos,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  15. Querida amiga

    Ler palavras que nos toquem
    o coração,
    é como chegar as estrelas
    nos braços da luz.

    Que haja sempre em ti,
    tempo para estar a sós contigo
    para ouvir a música do teu coração...

    ResponderExcluir
  16. ANETE, OBRIGADA AMIGA PELA CONSIDERAÇÃO EM COMENTAR O MEU POST, PARABÉNS PELO ANIVERSARIO, CURTA BEM, SE LEMBRE DE MIM, ESTAIS NA MINHA CIDADE, EM FEVEREIRO IREI POR AI. UM ABRAÇO GRANDE DE PARABÉNS, CELINA

    ResponderExcluir
  17. Oi minha amiga,
    Que lindas fotos!
    Desfrute bem da beleza desse lugar.
    Que seus dias seja alegres e prazerosos!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Corrigindo...
    Que seus dias sejam....

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA AMADA !
    TIVE QUE FAZER MORADA POR AQUI TBM...MAR ,ALEGRIA,SORRISOS...TUDO QUE TRADUZ FELICIDADE ...BJS DE FINAL DE SEMANA !

    ResponderExcluir
  20. OI ANETE!
    DIZER QUE É LINDO É POUCO, ESTE LUGAR É MARAVILHOSO.
    SEI QUE FOSTES PARA AÍ, COMEMORAR TEU ANIVERSÁRIO, NÃO SEI O DIA CERTO, MAS, RECEBA MEUS PARABÉNS, DE CORAÇÃSO.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Gosto de navegar por este mundo blogueiro e quando descubro um espaço agradável feito por uma pessoa sensível e que tanto prazer tem de viver, confesso, fico realmente encantada.
    Teu espaço me trouxe este momento de deleite, Anete, e depois de passear pelas belas imagens e absorver cada palavra linda que sai da tua vivência diária, estou aqui simplesmente maravilhada com teu cuidado em externar as coisas do teu coração.
    Amanhã é teu aniversário, mas hoje quem está recebendo um presente sou eu. Grata por ter deixado que meus olhos se encantassem com a tua casa e minha alma se perfumasse no carinho de tuas postagens.
    Que o dia de amanhã traga tudo aquilo que teu coração deseja, e que as bênçãos do Pai sejam preciosas dádivas na tua vida.
    Fica meu carinho num sorriso e numa estrela que deposito com alegria na comemoração que teu coração antecipou.
    Um beijo na tua alma,
    Helena

    ResponderExcluir
  22. Amigos, mais um aniversário bem vivido!
    Com louvores e gratidão recebo mais um aninhooo! Rsss...
    Deixo este novo post para todos que aparecerem... Sejam Bem-Vindos!

    Tudo que preparei é light ou diet e é virtual, mas muito real!!!
    VAMOS ADIANTE COM FÉ, AMOR E PLENITUDE... ABRAÇOS

    ResponderExcluir