Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Nova 6ª Feira...












   Cheguei com outra reflexão!


   Esta, escrevi numa fase muito legal e de crescimento...

   AMO OS BLÁ, BLÁ, BLÁS DA VIDA... Eles sempre nos conduzem à conquistas e verdades...

   Como digo com frequencia, vivendo e aprendendo, pois viver é um processo de desafios, emoções e passos decisivos...

   Neste último ano descobri com mais clareza que VIVER É AMAR, COMPARTILHAR E VOAR NAS ASAS DO GRANDE CRIADOR!








Tanto BLÁ, BLÁ, BLÁ...



          Palavras são palavras, expressam e dizem coisas profundas ou vazias do nosso coração.

          Como as pessoas conversam! Algumas falam pelos cotovelos; outras são resumidas, mas exprimem valores preciosíssimos quando abrem os seus lábios.

          Gosto de um versículo que diz: "As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na Tua presença, Senhor, Rocha minha e Redentor meu!" (Salmos 19.14).

          Há pessoas prolixas e outras poliglotas. Neste mundo tão lindo, encontramos variados tipos de gente...

          Alegro-me em conversar com pessoas que entendem a minha linguagem, que têm sensibilidade e apreciam a profundeza da alma humana. É uma alegria quando descubro pensadores que se agradam de assuntos enigmáticos e de caráter idealista.

          Vivo à procura de conversas e bate-papos que edifiquem o coração, que me distraiam do dia a dia e que comentem a vida como ela é.

          Amo o realismo e a falação de coisas sérias; adoro a Palavra do Senhor e, puxa vida, como é gratificante ouvir palavras sábias de um coração que ama a vida e nela mergulha com toda a vitalidade.

          Conversa vai, conversa vem, e vamos desabafando, contando lero-leros que nos fazem bem...

          Um dia comecei a brincar de escrever e de lá pra cá tenho escrito para crescer nas minhas ideias e demonstrar o quanto amo o blá, blá, blá da vida...


Anete - REFLETIR PARA VIVER - BSB, MARÇO/2006   









"MATANDO A SAUDADE DO NETINHO DEPOIS DE ALGUNS DIAS VIAJANDO!!!"














UM BOM FINAL DE SEMANA!!!!!!!!!



                    

16 comentários:

  1. Anete,

    Que espaço gostoso, tranquilo!
    Gostei tanto que decidi ficar. Você escreve muito bem, viu?
    Seu netinho é lindo! Deus abençoe!

    http://nadja-cacarecos.blogspot.com.br/

    òtimo finde pra você tb!

    Bjkasss

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom, curte muito beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo teu blog, amei!!!!!
    Inteligente, interessante, elegante, já estou seguindo.
    Muito belo o texto.
    Se puder visita meu cantinho.
    Ótimo final de semana para vc e os seus.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Que continues sempre escrevendo os blá-blá,blás da vida! E teu netinho cresceu!!Lindo! beijos praianos(quase voltando!) chica

    ResponderExcluir
  5. Amiga, querida,

    Adoro os seus blás,blás. blás...desde que entrei aqui pela primeira vez, eles me cativaram!

    Que versículo mais lindo!!! amei!!

    Mas, que fofura seu netinho!

    Tenhas um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))

    ResponderExcluir
  6. Como está grande seu netinho! Daqui a pouco já vai estar correndo por aí!...rss...Eu gostei muito do seu blá blá blá e sabe que sempre aprendo coisas legais navegando pelos blogs e lendo e relendo tantas opiniões e sentimentos diferentes.Tb gosto dessa diversidade!bjs e boa sexta!

    ResponderExcluir
  7. Falo bastante dependendo da pessoa com quem eu estiver... mas aos poucos tenho falado menos e menos. Acho que com a idade vem também a não necessidade de me explicar ou expressar tudo que penso, quem me conhece entende e pra mim basta.

    Bom fim de semana, moça ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Anete a vida é assim cheia de bl, blá, Seu netinho está crescidinho, lindinho e vc que alegria da prá ver. Felicidade amiga e irmã em Cristo. Deus abençoe toda a sua geração. bjssss

    ResponderExcluir
  9. Oi Anete!! Sempre com suas palavras inspiradoras..e que neto bonito é esse? Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  10. O amor é realmente um santo remédio para tudo, Anete:) Foto linda;)
    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Anete!
    As vezes os blá blá blás são tão terapêuticos... rsrs jogar conversa fora com familiares depois de um almoço de domingo ou mesmo num momento qualquer comendo bolinho de chuva... hummm é o verdadeiro bate papo que edifica né! E sem amor não tem conversa! rsrsr O amor é a base de tudo!
    Que bom né voltar para o lar e ainda por cima com um fofucho desses no seu colo rsrs! Ai que como quero logo ser vovó, já falei pra minha filha que ela ta esperando eu ter cara de bisavó para me dar um netinho kkkkkk
    Beijos querida, e bom fim de semana!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Anete,
    * Seu post apresenta três destaques importantes: o texto principal "Tanto bla,bla, blá...; a foto sua com o seu netinho e a figura "Amor... um santo remédio". Ou seja, três elementos importantes para a reflexão que você apresenta no texto: as várias formas de usar a palavra, a comunicação interpessoal, as relações humanas e a arte de escrever.
    Você comunicou via palavra (o texto); a poesia afetiva de sua relação de amor com seu neto (foto) e encerrou muito bem, concluindo, que a PALAVRA AMOR é um remédio.
    Que Deus continue lhe dando graça e sabedoria para comunicar o AMOR.
    Onã Silva
    www.onasilva.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ola Anete querida, andei sem net e sumi por isso, mais quero ver se venho mais aqui ler e sentir esse carinho que voce posta. Obrigada!! Teu netinho é lindo, Deus os abençoe!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Oi Anete!
    O amor é realmente o melhor remédio pra tudo:)
    Foto linda;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Liduh, valeu!
      O seu comentário sempre é valioso p mim, por isso comuniquei o ocorrido no Spam...

      Um Beijo

      Excluir