Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Um Presente...






          Ganhei recentemente este livro de presente e estou gostando demais!

          Achei engraçado o título, mas ele fala dos "ingredientes" necessários para se ter um casamento bem feliz. Nunca é tarde para aprender a respeito do assunto e como é difícil hoje em dia ter um relacionamento duradouro e cheio de amor, companheirismo e respeito!

          Semprre achei que para o casamento ser "abençoado" deve ter amizade, compromisso e perdão. Cada um vem com a sua "mala familiar" recheada e na hora que se juntam "os conteúdos", RSSS..., haja amor e disposição para, unidos, construir uma estrutura bem firmada e descontraída!...

          Penso que o livro me trará boas dicas para aperfeiçoar o meu daqui pra frente. Lógico que tenho muito o que aprender na arte de amar e conviver a dois e também com os filhos, genros, nora, netos...

          Sempre é tempo de aprender.......

          O livro tem uma linguagem boa, agradável e clara.




UM POUQUINHO DE HUMOR NESTE FINAL DE SEMANA...












RSSSSSSSSSS..........


       

7 comentários:

  1. O livro deve ser bom mesmo e o bom humor sempre ajuda!!beijos,lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a dica de leitura, adorei as piadinhas.
    Tenha um ótimo final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Anete, amo suas visitas e seu blog. É preciso comer um saco de sal juntos, dizem do casamento. No momento estou viúva, mas o casamento é um sacramento abençoado e é preciso que os dois verdadeiramente caminhem de mãos dadas. Beijos querida!

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    Adorei a dica do livro e adorei as tirinhas!
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. BOA NOITE ANETE
    Venho aqui pela primeira vez.Gostei muito dica deste livro. Se vc quiser me fazer uma visitinha. Talvez vc goste do meu blog. Amo fazer amigos aqui este mundinho virtual.UM abençoado fim de semana. Se vc quiser me seguir fique bem a vontade. Um abraço.
    Ana Brisa

    ResponderExcluir
  6. Livro sempre é bom,não é? E suas tirinhas estão ótimas. Bjs Sandra

    ResponderExcluir
  7. Conviver com personalidades diferentes precisa de uma contínuo exercício de aprendizado. Sempre é bom ler e repensar sobre nossas atitudes e comportamentos. Boa leitura.
    Essas tirinhas são muito engraçadas....realmente fazem a gente rir. Como é bom rir!!!!
    Beijos Anete!!!

    ResponderExcluir