Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nesta 5ª feira...




  "O amor está no ar... Ele é criativo e traz alegria perfeita ao coração!" (Anete)

        

          Já escrevi outro dia sobre o "Labirinto dos Paradoxos", mas, nesta 5ª feira, quero deixar uma frase que me veio agora: "Com fé, esperança e AMOR atravessemos os desafios da vida e transformemos os labirintos em verdes jardins perfumados!"







7 comentários:

  1. O amor nos faz atravessas todos os labirintos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem linda e verdadeira querida Anete!
    Uma tarde cheia de amor para ti!
    Bjs


    "No caráter, na conduta, no estilo, em todas as coisas, a simplicidade é a suprema virtude."Henry Wadsworth Longfellow

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Elaine... Sinto falta dos posts do Doce Simplicidade... Mas cada um tem o seu jeito de lidar c o seu blog, né?!
    Tchau, tchau... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por este motivo estou me retirando Nete!
      Por falta de tempo para me dedicar, nada levo de qualquer maneira.

      Obrigado pelo carinho!

      Excluir
  4. Ola!
    Antete.... pode salvar a foto do hibisco para vc sim!
    Que bom que gostou da foto!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Voltei para te dizer que fiquei feliz que tem gente que gosta do meu blog, to voltando a postar hoje, pq estava chovendo e nao dava para tirar as fotos, as fotos das flores sao meio repetitivas, mas sao de flores que vao dando aqui em casa.
    Uma linda semana para vc!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, tambem achi que com fé e amor somos capazes de fazer muito mais do que acreditamos.
    Bjs e um lindo e abençoado findi semana.

    ResponderExcluir