Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Enigma do Coração


Achei linda esta paisagem que ganhei da Alice, Blog Cores do Caminho - Inspirei-me à tarde olhando para ela e fiz este poema... Ah, Enigma do Meu Coração!...


Belo caminho da vida
Revelações da liberdade e do amor
Lindo horizonte nos convida
A trilhar no profundo que nos cerca...
Avante com fé e entusiasmo
Verde e florido, paz e singeleza, pedras e montes
Enigma do coração!

Anete V Marques




4 comentários:

  1. Realmente linda e inspiradora paisagem!
    Amei ler seu poema e ouvir essa bela música...
    Abraços! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  2. Maravilha,Anete!!beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Que imagem linda!!
    E que poesia maravilhosa!!


    Parabéns minha amiga!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor fico feliz em saber que uma foto singela de uma linda paisagem virou um maravilhoso poema.... ameeiiii.
    Bjs minha querida e fika com Deus, sempre.

    ResponderExcluir