Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

"As Flores Do Caminho"...





               Na adolescência, li um livro que tinha o título "As Flores do Caminho"/Jaggi Sadhguru... Gostei muito e naquela fase de formação para a vida adulta me marcou demais.

             Hoje, gosto muito de flores, de saber os seus nomes e vejo que temos que estar com o olhar e o coração sempre sensíveis às belezas e experiências da vida.

           O tempo passa rápido, mas como é tão bom perceber as cores, detalhes da criação e a profundidade de tudo que Deus nos presenteia a cada dia...

             Gosto de dizer: "Deus é Bom, ELE é BomBom!"


             Com AMOR, Ane






2 comentários:

  1. Paz seja contigo querida Ane!!
    Eu tbm amo flores , de todas as dores , aromas e formas!!
    Se eu pudesse as teria por toda a casa !!

    Verdade , como o tempo passa inexorávelmente!!
    Eis a necessidade de abosrvermos ao máximo principalmente as belezas do caminho!!!

    Um dia cheio de flores para ti!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também curto muito flores, plantas...
    Sinto saudade das minhas plantinhas do projeto...
    Acho que vou plantar algumas mudas aqui na quadra!!!
    Bjs,
    Mildred

    ResponderExcluir