Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Avesso






Olhando para o alto contemplo a perfeição
Olhando para mim mesma vejo a criação
Mirando o céu azul encontro paz e graça
Mirando o meu avesso abraço o verdadeiro Amor

Deus do infinito e majestade
Tudo criou com firmeza e harmonia
Sou pequenina nas Suas mãos
Poetizo com alegria e exaltação

Olhando e mirando prossigo dizendo
Contemplo e vejo belezas indescritíveis
Em toda a parte e no meu avesso
Há vida e o toque do Soberano Criador
 


Anete V Marques - João Pessoa, 24/fev/2012



3 comentários:

  1. É mesmo...Basta olhar e ver ,querendo ver , temos tanto pra enxergar!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Paz seja contigo minha poetisa preferida!!
    E eu que sou criativa ??
    Lindo poema!!

    Amo coisas novas Anete , tenho necessidade de constante renovação!!

    Uma noite na paz do Senhor Jesus!!
    Um abraço apertado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. LUCIANA BADINI ROLIM STUCKERT3 de março de 2012 às 15:32

    Lindo D++++! E ainda com a música de fundo....Bjss

    ResponderExcluir