Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sexta-feira...








Semana rica de graça e louvores
Final de semana que já se aproxima
Profecias e júbilo enchem o meu coração
Sexta-feira repleta de coroações

O Senhor é Aquele que nunca falhará
Sempre pontual e Bom Pastor Amado
Leva-me a ver beleza em toda parte
Ensina-me mergulhos nas Suas promessas

Sexta-feira graciosa e abençoadora
Criação do Eterno Príncipe da Paz
Em seis dias criou um lindo mundo
E nos ensina o verdadeiro descanso

Graças dou pelo dom da vida
Vida abundante Nele encontramos
Sempre e sempre é o Rio da Vida
A Árvore da Vida e o Cristo Vencedor



                                   Anete V Marques - Brasília, 09/set/2011



Um comentário:

  1. Ane,
    estou passando só para pegar um pouquinho de água,de brasa,de mel,de sal,de brisa,nossa!!...
    esta despensa está bem sortida hein!!
    Amei o verso de Cora,usufruir do doce é sempre especial,vivamos!!

    Já posso sentir o cheiro da chuva chegando por aí!

    "O que ama a pureza de coração,e é amável de lábios,será amigo do rei." Prov. 22:11

    Beijos.Almira.

    ResponderExcluir