Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 13 de julho de 2011

LOUVORES, LOUVORES E LOUVORES...



 




Com amor e gratidão
Rasgo o meu coração
Canto, oro em línguas e poetizo...
Com muito gozo e grande emoção!

Louvores, louvores e louvores...
Para sempre ao Senhor renderei
Abraçando a Sua Palavra com toda garra
Amo a Vida que me envolve e purifica!

Firme está a minha alma na Rocha Viva
Segura, caminho sem pestanejar
Adorando, exaltando e bendizendo o Seu Nome
Crescendo na graça que me faz poetisa!



                          Anete de Vasconcelos Marques - Brasília, 13/julho/2011                              

Um comentário:

  1. Ane,
    é bom mesmo cantar louvores ao Senhor - nossa Rocha e Refúgio,nossa Salvação,altos e altissonantes louvores,privilégios de estar Diante do Trono pelo livre acesso que o sangue carmesim -a Rosa de Saron,o Lírio dos Vales - nos proporciona!!!!

    Almira de Campina Grande/PB(usufruindo das bênçãos julinas em BSB)

    ResponderExcluir