Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 1 de julho de 2011

COM MÃO PODEROSA E BRAÇO FORTE








                    O Senhor reina dia e noite e nos concede alegria em todo tempo! Hoje é um novo dia e um novo mês e Ele nos diz: "Agindo eu, quem o impedirá?" Is 43:13.
                    A alegria que vem Dele é um contentamento que o Espírito Santo derrama e faz fluir para que nos sintamos animados e encorajados nas experiências diárias.
                    Com mão poderosa e braço forte Ele nos conduz em vitória; fortalecendo-nos, inspirando e dando uma palavra que nos faz trilhar com fé e louvores...
                    Gosto do versículo: "Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem." Hb 11:1.
                    Nesta sexta-feira, quero compartilhar essas linhas com vocês. Renovando o meu coração com a Palavra estou e buscando Nele direção, firmeza e mais amor para abraçar os Seus propósitos. Ele é o meu Amigo Eterno e Maravilhoso Conselheiro e em cada detalhe da minha vida tem me sustentado com a Sua mão e braço protetores.



     "ELE É O NOSSO GLORIOSO DEUS
     SEMPRE FIRME NAS SUAS PROMESSAS
       FIEL E GALARDOADOR
     EM CADA DIA É O NOSSO REI E SENHOR..."


                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário