Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Provai e Vede

 





                    Outro dia falei de um livro tremendamente bom, FIRMES - John Piper, e agora quero recomendar a leitura de PROVAI E VEDE, também deste mesmo autor. Estou me deliciando com ele; o autor é rasgante e extremamente profundo. John Piper fala da vida cristã de uma maneira muito nua e verdadeira; tenho aprendido muito mais sobre a graça, a soberania do nosso Deus e também sobre a força, descanso, paixão e quietude da alma.
                    Desde criança que gosto muito deste versículo: "Provai e vede que o Senhor é bom." Salmos 34:8. A minha caminhada/ jornada com Deus tem sido justamente essa... - ver, provar e demonstrar o quanto amo o Senhor, a Sua perfeição e excelência.
                    Uma das marcas da autenticidade cristã é a insatisfação com qualquer coisa menos do que "toda a plenitude de Deus" (Efésios 3:19). Creio mesmo, que nossos passos devem ser um constante desejo de celebrar a vida  com toda garra, fibra e entrega ao Amor de Deus!!! Ele, pacientemente nos ensina a ter um coração manso e humilde e a desfrutar de delícias sem fim... No Seu reino/ mundo encontramos muitas aflições, mas a Sua Palavra e o Espírito Santo nos aconselham e nos conduzem triunfalmente! Uau, bela é a diferença entre vitória e triunfo... Quando descobri fiquei tão contente!...
                    A vida é um eterno aprendizado, estou aprendendo demais com PROVAI E VEDE...


                    "GRANDES COISAS TENS FEITO, Ó DEUS; QUEM É SEMELHANTE A TI?" SALMOS 71:19. "QUE dEUS É TÃO GRANDE COMO O  NOSSO DEUS?" SALMOS 77 13.



Nenhum comentário:

Postar um comentário